MelhoresDaNet MelhoresDaNet

sábado, 22 de setembro de 2012

Trato Feito






Idioma: Dublado
Qualidade: PDTV
Resolução: 720x480


THC HD - Trato Feito - Ep72 - Espertinhos

Rick e Corey vão conhecer um homem que vem até a loja na esperança de vender um cheque assinado pelo famoso mafioso Carlo Gambino. E depois, Rick e Chumlee estarão diante de um computador Apple II GS, de 1987.

Tamanho: 215mb

Download: Link / Mirror


THC HD - Trato Feito - Ep73 - Robossauros

As estrelas de Trato Feito vão temer por suas vidas quando tiverem que enfrentar cara a cara um Robosauro de 31 toneladas. E mais tarde, uma pane nos computadores ameaça levar o negócio à morte. Os rapazes conseguirão encontrar uma maneira de trabalhar sem a tecnologia ou vão ter que fechar a loja pela primeira vez em 22 anos?

Tamanho: 216mb

Download: Link / Mirror


THC HD - Trato Feito - Ep74 - Harrison presidente (novo 03/07)

Os rapazes vão ter em mãos um pedaço de tecido utilizado na campanha do presidente William Henry Harrison. Em seguida, Corey e Chumlee vão conhecer um homem que espera vender uma máquina antiga de jogo conhecida como garra. E mais tarde, Chumlee e o avô têm a oportunidade de comprar uma caixa fechada de charutos, da época do pré-embargo a Cuba

Tamanho: 214mb

Download: Link / Mirror


THC HD - Trato Feito - Ep75 - Vendendo guerra nas estrelas (novo 03/07)

Uma música doce vai ser ouvida em nossa famosa loja, com a chegada de um violino Stradivarius, de 1763. Mais tarde, Rick e Chumlee vão conhecer um homem que pretende vender figuras em tamanho natural de Star Wars.

Tamanho: 211mb

Download: Link / Mirror


THC HD - Trato Feito - Ep76 - Nunca se renda (novo 03/07)

Desta vez, chegará ate as estrelas do penhor uma carta assinada por um dos grandes lideres do século XX: Winston Churchill. Depois, Rick e o avô vão conhecer um garoto que tem a esperança de vender uma relíquia que pertenceu à primeira santa americana, Elizabeth Seton.

Tamanho: 216mb

Download: Link / Mirror


THC HD - Trato Feito - Ep77 - Armado (novo 09/07)

Vamos fazer um passeio de luxo com as estrelas do penhor, enquanto testam uma limusine Cadillac Fleetwood de 1962. Rick e Chumlee vão ser apresentados ainda a uma coleção de anéis da Série Mundial dos “Braves” de Atlanta, do campeonato de 1990.

Tamanho: 217mb

Download: Link / Mirror


THC HD - Trato Feito - Ep80 - Pisando fundo (novo 03/07)

As estrelas do penhor vão ter nas mãos um manuscrito perdido com um poema da lenda do rock, Jimi Hendrix. Uma prancha feita com a madeira do Titanic chega à loja à espera de um preço justo. E depois, Rick e Chumlee negociam um carrinho infantil clássico de pedal da década de 1950.

Tamanho: 214mb

Download: Link / Mirror


THC HD - Trato Feito - Ep81 - Trato Feito illustrated (novo 03/07)

Um estranho mosquete do século XVIII chega à loja. Rick e o avô têm em suas mãos uma jaqueta de piloto da Segunda Guerra Mundial. E mais tarde, um homem leva para eles sua coleção dos três primeiros anos da revista Sports Illustrated.

Tamanho: 216mb

Download: Link / Mirror


THC HD - Trato Feito - Ep84 - Caso encerrado (novo 09/07)

Ajude as estrelas de penhor a resolver o crime do século, já que um homem leva até eles o registro de um detetive sobre o sequestro do bebê Lindbergh. Depois, Rick e Chumlee vão testar sua mira com uma arma do século XVII.

Tamanho: 217mb

Download: Link / Mirror


THC HD - Trato Feito - Ep85 - Golpe de sorte (novo 09/07)

Nossos protagonistas vão dar uma olhada em uma coleção lendária de Wyatt Earp. Depois, um homem leva até eles uma medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de 1984 em Los Angeles. E, finalmente, os rapazes vão ter em mãos uma pistola do século XIX em perfeito estado.

Tamanho: 216mb

Download: Link / Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Òtimo&Fácil

PESSOAL LOGO O SITE LORDVINKING DOCUMENTÁRIOS IRA TRAZER MATÉRIAS SOBRE TEORIAS, RELIGIÃO, ETC...